CASA - JD. INTEGRACAO - FRANCA

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. TRA1458

CASA - JD. INTEGRACAO - FRANCA


Seja bem-vindo ao seu novo lar, Casa Jardim Integração! Uma joia imobiliária que oferece um estilo de vida excepcional e uma residência que é mais do que uma casa - é um convite para uma vida plena.


Características Destacadas:


  • Localização Nobre: Situada no lado de cima da rua, a Casa Jd. Integração garante uma vista privilegiada e um ambiente tranquilo para você e sua família desfrutarem.


  • Terreno Espaçoso: Com dimensões de 10 x 25 metros, este terreno oferece possibilidades infinitas para personalização e aproveitamento.


  • Construção Impecável: A estrutura da casa é uma obra-prima, combinando elegância e robustez para criar um ambiente acolhedor e duradouro.


  • Acomodações Generosas: Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte com banheira, a Casa Jd. Integração proporciona o conforto que você merece.


  • Áreas Sociais Integradas: Sala de estar e TV, copa e cozinha se fundem harmoniosamente, proporcionando espaços amplos e convidativos para momentos especiais em família.


  • Espaço para Entretenimento: Nos fundos, uma varanda com churrasqueira e acomodações adicionais, incluindo um banheiro e uma repartição fechada, oferece o local ideal para encontros e celebrações.


  • Garagem para 4 Carros: Praticidade é a palavra-chave, com uma garagem espaçosa para acomodar até 4 carros.

Proximidade e Conveniência:


A Casa esta localizada a apenas 5 minutos da área central. Desfrute da conveniência de estar perto de tudo o que você precisa, enquanto ainda desfruta da tranquilidade de um bairro distinto.


Venha fazer parte desta comunidade exclusiva! Agende uma visita e descubra como a Casa Jd. Integração pode ser o cenário perfeito para a próxima fase emocionante da sua vida.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua José Luiz Garcia, 2990
Cidade
Franca - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Jardim Integração
Lavabos
1
Área construída
237,00 m²
Área privativa
237,00 m²
Área total
250,00 m²
Metragem
10 x 25
Idade do imóvel
16 anos (2008)
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim
Big Compras
500 metros


Área de serviço
Closet
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Sala de estar
Sala de TV
Aquecedor solar
Armário de cozinha
Armário embutido
Hidromassagem
Portão eletrônico
Sistema de alarme
Granito
Piso de madeira
Piso frio
Churrasqueira
Quintal

Mapa